Voltar

Nova equipe de Futsal de Ponta Grossa

Nesta segunda (19), o Ponta Grossa Futsal apresentou oficialmente o time que irá jogar o Campeonato Paranaense – Série Prata. O Hotel Planalto sediou o evento.

O evento contou com a presença da imprensa, familiares dos atletas e uma grande parcela de público, apaixonada pelo futsal e que prestigiou o evento.

“Esse ano nós reativaríamos o futsal, mas teríamos que disputar a partir da chave bronze, ou seja, a terceira divisão. A partir dessa negociação com a Assifusa, nós entraremos direto na Chave Prata, com uma equipe formada pela comissão técnica aqui de ponta Grossa e ainda temos a possibilidade de classificação para a Chave Ouro no ano que vem”, explica Macedo.

Carlos Malaquias, mais conhecido como China, o novo técnico da equipe agradeceu pela confiança depositada na equipe e afirmou esperar no final do ano poder entregar mais uma taça, com o acesso à chave de ouro em 2019.

O ala Vitinho, com mais experiência na carreira, também terá um desafio inédito pela frente: atuará por um time paranaense pela primeira vez. “É uma experiência nova. Estou muito feliz por ter acertado com o Ponta Grossa Futsal. Agora é dar o meu melhor para conquistar o título da Série Prata”, reforça.

* Com informações da Assessoria do PG Futsal

HotelPlanalto_campo