Voltar

Planalto Select Hotel recebe Selo de Qualidade do Turismo

Certificação é concedida pelo Sebrae e reconhece negócios que tiveram altos índices de qualidade em atendimento aos clientes e adoção de boas práticas

Premiado na categoria Ouro do Selo de Qualidade do Turismo, o Planalto Select Hotel é considerado o Hotel mais bem avaliado de Ponta Grossa! A premiação tem como objetivo estimular a melhoria contínua da gestão do negócio e a qualidade dos serviços prestados pelas empresas do setor turístico. O processo de certificação é composto de três etapas, sendo elas o Roteiro de Análise, o Turista Oculto e o Diagnóstico de Excelência em Gestão.
“Nós estamos muito felizes em ser agraciados com um selo chancelado por instituições de grande credibilidade. Procuramos oferecer uma experiência que valoriza a história de Ponta Grossa e que também seja marcante em relação à hospedagem e gastronomia. Além disso, sempre oferecemos um ótimo atendimento e realizamos reformas e atualizações necessárias na estrutura”, declara o gerente do Hotel, Daniel Wagner.
O Selo de Qualidade do Turismo é um programa do Sebrae, em parceria com o Governo do Estado e demais entidades. Segundo relata a Coordenadora Estadual de Turismo do Sebrae, Patrícia Albanez, a certificação traz ao estabelecimento um aumento, em média, de 27% no número de clientes e de 22% no faturamento – de acordo com dados do ano passado.

 

WhatsApp Image 2020-08-06 at 09.41.53

 

A certificação considera dados que vão além do desempenho e dos resultados financeiros. “O Hotel teve a gestão avaliada pelo Tecpar e recebeu ainda a visita de um Cliente Oculto. Por isso, é com muito orgulho que agradecemos pela certificação com o Selo Ouro. Assim, o Planalto continua sendo o Hotel mais bem avaliado de Ponta Grossa. Afirmo que um dos nossos diferenciais é aliar a confiabilidade a uma experiência diferenciada aos clientes. Por isso, reforçamos: contem conosco!”, finaliza Wagner.
Além do Planalto, 31 micro, pequenas e médias empresas de 13 cidades de diferentes regiões do Paraná foram premiadas. Destas, 18 obtiveram o Selo Ouro (com notas acima de 95), 9 conquistaram o Selo Prata (entre 90 e 95 pontos) e 5 levaram o Selo Bronze (com notas entre 80 e 90).

WhatsApp Image 2020-08-06 at 09.43.14

Fale conosco via WhatsApp

(42) 3220-7903