Voltar

Pacote PG Explorer aproveita melhores atrativos de Ponta Grossa

Agora é possível visitar os 2 principais atrativos naturais de Ponta Grossa – Parque Vila Velha e Buraco do Padre, em pacote que contempla a hospedagem no Planalto Select Hotel e cortesia do transporte até os locais.
Parque Vila Velha, Furnas e lagoa dourada Foto Gilson Abreu/Aen

Parque Vila Velha, Furnas e lagoa dourada
Foto Gilson Abreu/Aen

O Pacote PG Explorer contempla a hospedagem de sexta-feira a domingo em um dos hotéis mais tradicionais daquela cidade dos Campos Gerais do Paraná, com café da manhã, e ingressos e traslados ao Parque Vila Velha e ao Buraco do Padre inclusos, em valores a partir de R$ 345 por pessoa (base apartamento duplo).

 

Ao comprar o Pacote PG Explorer, o turista faz check in no Hotel Planalto Select Ponta Grossa a partir das 15h de sexta-feira, podendo aproveitar o fim de tarde na cidade para compras e as opções gastronômicas que a cidade oferece.

 

No sábado, o transfer passa cedo no Hotel para que os visitantes passem o dia no Parque Vila Velha e aproveitem os arenitos, Lagoa Dourada e Furnas, além do arvorismo, tirolesa e voo em balão estacionário, podendo almoçar no restaurante Girassol Vila Velha. À tarde, a van retorna ao Hotel com os visitantes.

 

No domingo, o transfer leva os participantes ao Buraco do Padre, onde poderão também conhecer a Fenda da Freira e fazer o passeio de tirolesa. O retorno ao hotel é mais cedo, por volta das 12h, para que os visitantes possam almoçar e fazer o late ckeck out, outra comodidade oferecida pelo pacote, que pode ser adquirido diretamente pelo setor de Reservas do Hotel Planalto Select Ponta Grossa, ou ainda pelo link

 

https://reservas.desbravador.com.br/4666

 

Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel, destaca: “Nosso objetivo é facilitar a vida do nosso visitante, oferecendo mais comodidade e facilidades para que ele tenha uma experiência turística completa e possa aproveitar os dois principais e mais bem estruturados atrativos naturais da nossa cidade”.

 

Alecsandra Hypólito, gestora hoteleira: “Decidimos participar desse pacote porque acreditamos no sucesso dele. O Parque Vila Velha e o Buraco do Padre estão com novas atrações e têm recebido muitos visitantes, que estão buscando passeios ao ar livre. Mas, para permanecer mais tempo em Ponta Grossa, esse visitante precisa que a estrutura hoteleira esteja pronta para recebê-lo. Assim, estamos nos associando a outro hotel com um objetivo comum: incrementar o turismo na nossa cidade”.

 

Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do Parque Vila Velha: “Desde que assumimos a concessão do Parque Vila Velha, trabalhamos para ampliar a experiência turística do nosso visitante, oferecendo novas opções de aventura, lazer e entretenimento. Temos dito que o parque tem potencial para ser um hub do turismo nos Campos Gerais. A parceria que iniciamos hoje pode e deve ser ampliada com a participação de novos players do trade turístico local”.

 

Alvaro Dias Filho, gestor do Buraco do Padre: “A grande sacada do pacote PG Explorer é unir forças de players que muitas vezes são vistos como concorrentes pelo mercado. Afinal, temos dois hotéis que concorrem entre si por hóspedes e dois parques que disputam a atenção dos visitantes. Estamos dando uma demonstração clara de que o setor precisa se unir para oferecer sempre algo a mais e melhor para o crescimento do turismo como um todo na nossa região”.
Florisvaldo Hudinik, gestor da HEDR Transportes e Locações: “A experiência do pacote PG Explorer ficou completa com o serviço de transfer dos hotéis para os parques. O visitante pode explorar todos os passeios e trilhas dos parques, brincar nas tirolesas, fazer arvorismo e tomar uma cerveja para relaxar depois, sem se preocupar em pegar a estrada”.

 

Paulo Stachowiak, secretário municipal de Turismo de Ponta Grossa, elogia a medida: “Trata-se de uma iniciativa excelente do trade e mostra claramente que o setor privado pode e deve se organizar e se unir para propósito comuns. Esse é o caminho do sucesso. Terão sempre o apoio e o incentivo do poder público para essas e outras iniciativas que contribuam para o desenvolvimento do nosso turismo”.

Buraco do Padre é um dos 2 principais atrativos de Ponta Grossa

O Buraco do Padre é um dos 2 principais atrativos naturais de Ponta Grossa

 

Adquira seu pacote pelo link https://reservas.desbravador.com.br/4666 ou saiba mais em [email protected]
Parque Estadual Vilha Velha. Ponta Grossa, 30/05/2015. Foto: Pedro Ribas/ANPr

Fale conosco via WhatsApp

(42) 3220-7903